Ritualiza
Ritualiza
whatsapp

POLÍTICA DE VENDAS ONLINE E-COMMERCE DA RITUALIZA COSMÉTICOS

A presente Política de Vendas dispõe sobre os termos que regulam as vendas feitas pela Ritualiza Comércio de Cosméticos. Esse instrumento permite que você, nosso (a) cliente, saiba quais são as condições que regulam a compra dos nossos produtos.

A Política se aplicará às vendas online através do nosso site.

Recomendamos que você sempre esteja atualizado sobre os termos de nossa Política. Nós, da Ritualiza Comércio de Cosméticos, reservamos o direito de modificar os termos dessa Política a qualquer tempo e inadvertidamente, de forma que apenas compras já finalizadas não se sujeitarão às eventuais mudanças de preço e condições.

Caso você possua qualquer dúvida com relação aos termos dessa Política ou referentes aos nossos preços, entre em contato com a nossa central de atendimento através do telefone: (48) 99607-7930 e/ou do e-mail: sac@ritualizacosmeticos.com.br.

Os termos dessa Política devem ser lidos conjuntamente com nossa Política de Trocas acessível através do link Termo de Uso

Essa Política foi atualizada pela última vez em 11 de abril de 2023.

Condições Gerais Das Ofertas e Dos Produtos

Por intermédio do site, a Ritualiza Comércio de Cosméticos, fornece ao/à cliente um catálogo ou uma loja online que apresenta com exatidão os produtos e serviços vendidos. Para que seja possível realizar compras via internet, é necessário que o/a cliente realize um cadastramento prévio disponibilizado no próprio site.

Os produtos oferecidos por nós estão sujeitos à disponibilidade em nosso estoque. É possível que, durante o ato de sua compra, outro cliente adquira o produto. Portanto, incentivamos que a sua compra não demore muito, já que apenas após a “Finalização da Compra” você terá a certeza de que o produto é efetivamente seu.

Excepcionalmente, poderemos vender nossos produtos por preços promocionais ou através de cupons de desconto. É importante ressaltar que, infelizmente, os produtos em promoção podem não estar mais disponíveis em nosso estoque. Nesse sentido, o eventual esgotamento de produtos jamais poderá ser considerado como frustração de expectativas ao consumidor e não gerará nenhuma obrigação de ressarcimento, indenização ou oferta do produto a menor preço por parte da Ritualiza Comércio de Cosméticos.

Esta Política será aplicável a todas as compras efetuadas, independentemente da qualificação do destinatário do produto enquanto consumidor final ou não-final.

Nossa plataforma de vendas apresenta o carrinho eletrônico, um mecanismo que visa facilitar muito a experiência de compra de nossos usuários. Por meio dele, é possível visualizar todos os produtos selecionados e a soma de seus respectivos valores, além da estimativa de entrega e dos valores que eventualmente cobrados a título de frete. É importante ressaltar que a inclusão de produtos no carrinho não garante o preço final desse produto. Nesse sentido, prevalecerão sempre os valores divulgados na plataforma no momento de finalização efetiva da compra, que ocorre apenas a partir da confirmação do pagamento.

Preços e Condições de Pagamento

Os preços e condições de pagamento apresentados no site são exclusivos deste canal de venda e têm validade apenas para a data em que são veiculados na internet. Os preços que estão no site não incluem o frete, que será indicado à parte.

O custo do frete será calculado com base no endereço de envio e nas dimensões da caixa que será de acordo com a quantidade dos produtos adquiridos.

Para que ocorra o processamento de seu pedido de compra, é necessário que o procedimento de compra seja finalizado e que recebamos a confirmação do pagamento.

Entrega e Retirada

A entrega dos produtos poderá ocorrer da seguinte maneira:

  • Através de transportadora escolhida pela Ritualiza Comércio de Cosméticos;
  • Através da Ritualiza Comércio de Cosméticos, diretamente;
  • Através da retirada, pelo/a cliente em local previamente acordado entre as partes.

O prazo para retirada do produto no local indicado será realizado na forma previamente acordada entre as partes, a partir da respectiva notificação do cliente. Vencido o referido prazo sem que tenha ocorrido a retirada do produto, pelo/a cliente, de forma injustificada, nos reservamos o direito de, diante da impossibilidade de estabelecer contato com o cliente, considerar que houve desistência da compra, caso em que não haverá a restituição de quaisquer valores, respeitado o prazo de desistência estabelecido nesta Política.

O tempo de entrega pode variar dependendo de fatores como local de entrega, quantidade de produtos disponíveis no estoque, tipo de frete, dentre outros. Nesse sentido, como nos preocupamos em garantir que a entrega de produtos ocorra em prazo diligente e rápido, disponibilizamos para consulta uma estimativa do prazo de entrega no acompanhamento de seu pedido, tanto via site quanto via telefone. Em alguns casos, será possível agendar a entrega, que estará sujeita à disponibilidade de turnos e datas do nosso pessoal, bem como ao estabelecimento de contato prévio conosco. É importante destacar que não serão realizadas entregas em fins de semana, feriados, locais de alteração de trânsito local ou regional que impeça o tráfego dos transportadores. Em qualquer dos casos, contataremos você para um novo agendamento da entrega.

É possível que no momento da entrega não encontremos você ou alguém que possa receber o produto. Dessa forma, é nossa prática realizar apenas uma tentativa de entrega antes do retorno do produto à companhia ou à central de distribuição. Nesses casos, a Ritualiza Comércio de Cosméticos não arcará com os custos de eventual nova entrega.

A Ritualiza Comércio de Cosméticos não será responsável por eventuais falhas na entrega do produto cometidas pela transportadora contratada.

Formas de Pagamento

O pagamento poderá ser feito mediante:

  • Cartão de crédito;
  • Cartão de débito;
  • Boleto bancário;
  • Vale presente e/ou cupons de compras.

Dessa maneira, a Ritualiza Comércio de Cosméticos oferece a possibilidade de pagamento via cartão de crédito e de débito, que pode ser parcelado. Desde já, esclarecemos que não nos responsabilizamos por eventuais dificuldades na realização de pagamentos.

As bandeiras aceitas são as seguintes:

  • Visa;
  • MasterCard;
  • American Express;
  • Elo;
  • Dinners;

Os números de cartões fornecidos são registrados diretamente no banco de dados das administradoras do cartão, que não permitem o acesso a estas informações por terceiros.

Para garantir que seu pagamento ocorreu como esperado e que não se trata de uma possível fraude, aguardaremos a confirmação do pagamento pelo seu agente financeiro e analisaremos seus dados cadastrais. Como esse processo pode demorar alguns minutos, sua compra só será efetivamente finalizada após esse procedimento, momento em que você receberá um e-mail de aviso sobre o sucesso ou não da respectiva compra.

O pagamento poderá ser feito mediante boleto bancário, que pode ser pago em qualquer agência bancária ou por internet banking. Não é possível pagar o seu pedido através de DOC, Transferência ou Depósito para a conta indicada neste boleto.

Os pedidos pagos através de boleto só serão liberados para entrega após a confirmação do pagamento. O boleto e o pedido não pagos serão cancelados e uma nova compra deve ser realizada.

Há a possibilidade de pagamentos ocorrerem através de Vale-Presentes/Cupons de Compra. Nesses casos, é preciso analisar na plataforma de vendas se todos os produtos podem ser adquiridos com o Vale-Presente/Cupom de Compra. Além disso, a fruição desse benefício depende do correto preenchimento dos dados do vale nos respectivos campos indicados.

Ritualiza Comércio de Cosméticos LTDA, CNPJ: 43.652.071/0001-81. Sede na Rua Luis Oscar de Carvalho, nº. 75, Bloco B4, apto. 24, Trindade - Florianópolis - SC, CEP 88036400.